Welcome to my blog, enjoy reading.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Mude o visual do seu windows XP!!!! Com o eVolve




"Cansado da barra azul do Windows XP? Transforme-a em algo mais moderno e arrojado com este tema!"

Não há como negar. Usar os mesmos temas vai fazer com que algum dia você enjoe até mesmo de clicar no Botão Iniciar se ele continuar o mesmo como sempre, não é? O Menu Iniciar continuará igual, com aquelas já conhecidas cores azul e verde e aquele papel de parede com as colinas verdes. No começo parece legal, mas depois de um tempo começa a ficar chato. O primeiro passo para mudar essa situação já foi dado, afinal, você já chegou até aqui.

Então, o que vai mudar no seu computador se o tema eVolve for instalado? Bem, praticamente tudo muda. Pode ser que alguns encarem esse otimismo com algumas ressalvas, mas o fato é que o visual do seu computador fica muito mais arrojado e ainda melhor trabalhado do que qualquer outro tema que o seu Windows XP possa oferecer sem ter adicionado outros deles. Se, no entanto, você já fez o download do eVolve, basta seguir os seguintes passos para aproveitar um desktop ainda mais bonito e interessante.

Extraia os arquivos
Extraia todos os arquivos para algum lugar que seja fácil de encontrar depois. Feito isso, identifique o tipo de monitor que está instalado no seu computador. Não é difícil fazê-lo, afinal ele pode ser normal ou widescreen, e identificar o segundo tipo de tela é ainda mais fácil, pois é mais longa que a comum. Isso é necessário porque o eVolve traz dois arquivos de estilos específicos para cada tipo. Então, se você tem um monitor widescreen, escolha o arquivo “eVolve_Widescreen” e copie-o, junto com a pasta do tema, para o local: “C:\WINDOWS\Resources\Themes”.

Confirme as características
Feito isso, clique duas vezes sobre o arquivo do tema – no caso o “eVolve_Widescreen” ou apenas “eVolve” – para abrir a janela de propriedades de vídeo. Verifique se todas as opções estão de acordo com o modelo do eVolve. Quando tudo estiver correto e segundo o exemplo, clique em “Aplicar” e depois em “OK” para validar a instalação do tema. O resultado é um desktop com um ambiente incrível com vários tons de preto, prata, cinza e branco. As formas que o eVolve traz ao seu papel de parede são bastante bonitas e harmoniosas, além de oferecer um aspecto bastante futurista ao seu computador.

Personalize a área de trabalho!

Portanto, se você queria estabelecer algumas mudanças no visual do seu computador, o eVolve pode ajudar de uma maneira bastante grande. Além disso, você pode instalar as partes em etapas, de modo que se não for necessário ter as fontes ou você já as tenha, não vai ser obrigatório passar por esse processo novamente. Também acontece a instalação dos ícones personalizados do pacote de instalação do eVolve. Então, se o objetivo é a personalização total, é com este tema que você vai alcançar essa meta.

Seu desktop ficará ainda mais bonito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário